terça-feira, 27 de agosto de 2013


E o amor bateu à minha porta...

Não abri, não desejava mais amar!

Mas ele, do outro lado,

Me disse que não adiantaria...

Viria de outra forma...

Na brisa do vento de primavera...

No romantismo de uma pessoa especial...

Mas viria...e

Sem pressa, se instalaria em meu coração.

Despediu-se...e se foi...

Mas eu já não era mais a mesma!

Ele já tinha deixado marcas em mim...

Sabia que cedo ou tarde

Meu sossego chegaria ao fim.

E chegou! Mas cedo que pensei!


Chegou de mansinho,

Assim...como quem nada quer...

Não perguntou se podia ficar...

Não pediu licença...

E se instalou em mim!

Roubou o meu sossego,

Bagunçou a minha vida,

Me deixou assim...como estou agora...

Eu não queria que esse amor fosse tão grande assim.

Não queria!
( Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário