quinta-feira, 1 de agosto de 2013

"ESTAMOS EM ESTADO DE EMERGÊNCIA...FIQUE ATENTO!


Há alguns meses atrás- li uma frase que dizia assim:" CUIDADO! A SUA VIDA PODE SER A ÚNICA BÍBLIA QUE O MUNDO ESTÁ LENDO..."Isso me despertou sobremaneira, uma vez que estamos atravessando, como eu sempre ressalto aqui, um mundo em crise. Crise em todas as áreas. Tempo difícil, mas especial. Sabíamos que iria ser assim...exatamente porque o Senhor quer um relacionamento exclusivo com o seu povo. Especial- porque podemos ser úteis justamente numa época em que estamos vivendo numa sociedade sem lei. Como foi dito há muitos e muitos anos atrás- " Deus ouviu o clamor do seu povo!...e nós, como parte de seu povo, não podemos permanecer insensíveis ao clamor dos desprovidos dos nossos tempos. É Cristo vindo ao homem- para promover a sua fé e a sua libertação. É Deus- ouvindo o desespero de uma sociedade oprimida- libertandoa-a de todo sofrimento, toda angústia, todo medo, toda dor - estabelecendo uma Nova Aliança através de leis não humanas que transformam relações entre pessoas que serão novas criaturas.
Estamos numa fase de "emergência" realmente. Dia após dia. Cada dia uma emergência nova e assustadora.
Estamos numa fase mundial de altos e baixos nas relações entre os povos, até mesmo entre o povo de Deus: sinalização de uma sociedade realmente em desesperadora crise: crise familiar, pessoal, financeira, emocional, espiritual...corrupção, pecaminosidade, tristeza  e outra vez, repito..muito medo! E eu te garanto. Não foi esse o propósito de Deus.  Nem pra mim, nem pra você. E isso convida a uma reflexão. Um retorno a Deus...que nos abraça tão somente com as suas palavras...
É preciso lembrar que essas crises estão cada vez mais crescentes, mais profundas, mais decadentes. São os princípios morais em plena e contundente decadência e degeneração As coisas do mundo estão corrompendo o homem. Mas tenha a certeza de que Deus está  no controle de tudo que possa parecer perdido aos nossos olhos.  É a fome dos inocentes, a guerra que mata inocentes, a guerra que está cada vez mais perto de nós- sem contar as nossas guerras interiores.
Há pedidos de socorro por todos os lados; pelos quatro cantos do mundo. mas há principalmente o pedido de socorro do irmão que está bem aí, ao seu lado, e você não ouve.  Faça a sua parte. Lembre-se que Jesus está vivo e continua sendo o grande libertador- nos proporcionando sempre um Novo Recomeço- antes do fim.  Temos responsabilidade nisso.
Momento especial para se exortar a volta para esse Deus - não endurecendo o seu coração. Seja qual for a sua situação- ninguém é tão pobre que não possa oferecer um abraço, um estender as mãos para que alguém se levante, um pedaço de pão, um sorriso para alegrar a vida de quem nunca sentiu o que é ternura! - Você quer ser feliz???? - Então- DÊ FELICIDADE!... É o segredo...
O tempo urge. Estamos em estamos de emergência a cada instante. Preste atenção. Atente aos sinais. Proteja quem precisa. Proteja-se.  Está difícil; para todo mundo. Mas "Tende bom ânimo...EU VENCI O MUNDO!"
Recolha-se. Volte para dentro de si mesmo. Peça orientação divina...É assim. Você sabe que é assim.
Portanto- " Se hoje ouvirdes a minha voz - não endureçais os vossos corações".
Não se esqueça...Estamos em estado de emergência...Fique atento!
Sarah Minussi

Um comentário:

  1. Muito bom esse alerta. apropriado para o momento que estamos atravessando.
    Continue firme apesar das lutas, pois muitas pessoas precisam receber alertas como esse.

    ResponderExcluir