domingo, 11 de agosto de 2013

"POESIA PER TE"...

 

Per te...

Quando você passava por mim, indiferente e distraído,

Surpreendia-me a pensar, sem querer, de repente em minha vida...

Ficava a imaginar que se lhe acompanhasse os passos, em noites lindas e cheias de sugestões para o futuro,

Que talvez você acabasse por me olhar, sorrindo...e tomasse entre as suas, as minhas mãos...

E que algum dia ficasse ao meu lado... e aceitasse o meu amor...

Imaginava que, se o seguisse – você, que nunca parecia nunca me ver...

Que passava distraído como se eu não existisse...

Ficava a imaginar que se o seguisse pelas ruas, em meio a tanta gente...

Talvez se transformasse a minha vida, e, ao encontro da sua, minha  estrada tomasse  um rumo diferente...

No entanto.. você se foi..

E enquanto me deixava a pensar... quem sabe não levou a metade dessa alma...

Que teria sido, talvez, a única metade capaz de completar-me...

( Questa bambina innamorata di te...)   

Nenhum comentário:

Postar um comentário