sexta-feira, 16 de agosto de 2013

"SOLIDÃO"...


A noite chega...e eu me sinto muito só, em meio a toda essa multidão que me rodeia.
A solidão me apavora. Mas não consigo descer...não consigo transportar-me ao seu encontro, onde talvez me restasse um pouco de carinho.
Tento decidir...
Um passo apenas, um outro...e mais alguns outros
que talvez já não me custassem tanto.
Me perco em mim mesma.
Tento...mas permaneço muda, estática, petrificada.
Revolvo-me à sua imagem, na esperança de que
esses milésimos de sentimentos, quase já imperceptíveis
que me unem a você,
possam, misteriosamente, trazer-me de volta a tudo
quanto me recuso aceitar,
tamanha é a distância...anos-luz, talvez,
que me separam da realidade que me cerca.
Entretanto, são instantes, apenas.
Volto ao meu pedestal...
Mais fria,
mais altiva que nunca,
E como nunca...
- Cada vez mais só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário