sábado, 27 de julho de 2013

"AMO TUDO ISSO!"...

 
Amo o sol que ilumina meus cabelos e aquece meu rosto
A neve que me encanta sempre
A chuva que molha o meu corpo
A lua que me faz sonhar.
Amo as vitrines iluminadas
Os perfumes que se percebe no ar
Músicas, poemas, o trepidar da lareira
Andar de mãos dadas, beijos roubados, abraço apertado.
Amo o cheiro do mato, da terra molhada. o encanto do toque
Gatos andando nos telhados, o amor incondicional dos cães,
a liberdade dos cavalos, a leveza das borboletas...
Amo o natal com a sua magia
Pacotes, laços e fitas
O andar dos enamorados em noites iluminadas, dias nublados
O ar, o mar, o lar, o amar...
Amo ser eu mesma,
Correr contra o vento, contra o tempo,
Com as minhas convicções, contradições e emoções incontroláveis
Amo o meu "eu" - que só existe completamente em você!
AMO TUDO ISSO!... e muito mais...
Sarah Minussi

Nenhum comentário:

Postar um comentário