sábado, 13 de julho de 2013



DECALOGO DELL’AMORE

                                                                       Con: Sarah Minussi

DICHIARO DI:

I-                 Meu amor  por você nasceu comigo... cresceu...e permanecerá com você  Per Sempre;

II-               Que o meu amor é por você por inteiro...pelo seu coração, seu corpo, sua alma, sua mente;

III-             Amarei, igualmente, para sempre- seus lábios  - que foram  feitos para o beijo;

IV-             Suas mãos – que foram feitas para acariciar o meu rosto, meus cabelos, meu corpo por inteiro;

V-               Seu corpo quente e macio- que foi feito para me aconchegar por inteiro, independentemente do dia, da hora e da distância;

VI-             Sua inteligência, seu carinho, seu romantismo, sua sensualidade e  sua capacidade de me amar nos momentos de calmaria e tempestades;

VII-            Amo  ser a Luz que te ilumina em quaisquer circunstâncias... e te dá VIDA ;

VIII-          Amo ser a Sombra que serve de frescor para seu corpo, sua alma e seu coração;

IX-              Amo, sobretudo – SERVIR e AMAR ao TEU DEUS- que também é o MEU DEUS...TEU POVO – que é o MEU POVO...

X-               COMPARTILHAR da SUA FÉ – que também é a MINHA FÉ – o que nos torna indissolúveis, inseparáveis e ETERNOS!
 
É isso...mio ragazzo...

Que você que tenha a certeza de que esse sentimento cresce a cada dia, a cada dificuldade, a cada segundo de distância ... Que tenho igualmente a certeza de que a espera não será em vão...que haverá dias de sol, noites de luar e estrelas que contemplaremos ainda juntos ... Que não temos ainda, alianças nas mãos para mostrarmos ao mundo- mas temos a ALIANÇA DIVINA – que um dia compactuamos- e não haverá de desfazer-se por NADA NESTA VIDA...

...Que onde você estiver- alí estarei eu, ao seu lado- mesmo que de maneira in visível aos  olhos (“ mas o essencial é mesmo invisível aos olhos- só se vê bem com o coração”...)

Que “ não posso ir ao seu encontro- porque já estou com você”...e  que te farei sentir-se sempre o homem mais feliz e mais amado deste mundo...que nunca estará só,  nem sentirá o frio da solidão...porque o meu coração é quentinho como um vulcão- e você se encontra e permanecerá dentro dele SEMPRE! 

La suo Innamorati per sempre...

Um comentário:

  1. Que Decálogo!!! senti até calor rsrsrs, parabéns continue sempre assim. Bjs

    ResponderExcluir