segunda-feira, 22 de julho de 2013

POR FAVOR- NÃO DEIXE DE LER...

CARTA DE UM CÃO ABANDONADO
Dentro de mim tem coisas que, por vezes, não se encontra em algumas pessoas...
Quando eu era pequenininho- você me tirou da minha mãe; fiquei tão assustado e não entendi.
Mas fui crescendo e cada vez mais desejando a sua companhia. Esperava ansioso por você nas vezes que saía...e explodia de felicidade com a sua chegada. Nunca precisei de mais nada além da sua presença, tamanho o amor que sinto por você.
De repente, algo aconteceu quando eu cresci.( Será que foi porque eu cresci???)
Você me colocou no carro ( achei que fosse para um daqueles nossos passeios maravilhosos que guardo na lembrança ...) e me levou para longe, muito longe mesmo da nossa casa. Abriu a porta do carro num lugar deserto e me enxotou, jogando pedras!...
Fiquei sem entender nada. O que foi que eu fiz???
Pensei, pensei - mas não descobri o que eu te fiz...
Foi então que aconteceu o mais assustador. Você ligou o carro e partiu, acelerado!
Corri muito pela estrada, atrás de você...Até cair, de exaustão. Minhas patas ficaram feridas. Meu corpo, cansado demais, para continuar... Minha fome e sede começaram a ficar desesperadoras...
MAS NADA DISSO IMPORTA! Tenho que te encontrar de novo , porque agora te amo demais e não consigo te esquecer.
Tenho dentro de mim aquela coisa que poucos homens tem. Tenho dentro de mim um amor de verdade. Ainda te amo; Não sei o que aconteceu, mas não vou descansar enquanto não te encontrar...
- Quem sabe te encontro quando eu morrer???...
Seu cão abandonado.
P.S: Esse texto foi escrito por alguém desconhecido. As lágrimas teimam em cair, enquanto o rescrevo.
Você pode ser rico, culto...tudo quanto te faça sentir bem sucedido; Mas se não tiver bom coração- de nada valerá! Animal não é brinquedo. Ele também sente fome, sede e, sobretudo, AMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário